g2h

level

domingo, 7 de novembro de 2010

O que fazer depois dos 60

O que fazer depois dos 60 é o seu problema, então você não precisa de mais nada para começar aproveitar.

As alternativas são inúmeras, primeiro porque você provavelmente tem o mais importante, todo tempo disponível o que faz inveja aos mais novos.
Os idosos de hoje em dia terá a possibilidade de aproveitar mais, isso porque a expectativa de vida vem aumentando. Com muitas descobertas no campo cientifico poderemos desfrutar com muito mais saúde do que os idosos do passado.E se você já está aposentado e tem uma renda razoável e com muito tempo livre,não fique preocupado milhões de oportunidades de diversão é o que não falta.
Encontre dentro de você mesmo o que realmente teve vontade de fazer a vida toda e não pode devido a falta de tempo.Resgate e encontre logo os seus desejos e vontades,sabemos que isso é um pouco complicado,entretanto você conseguirá.
Após vencer essa etapa,alem de fazer aquilo que sempre esperou da vida,agora com muito mais horizontes.Várias formas que você poderá adicionar é: ginástica,viagens,fazer novas amizades,serviços caseiros é uma diversão incrível basta você descobrir que pode ser produtivo a você mesmo.Eu particularmente não gostaria de voltar a trabalhar para terceiros,porque acho que seria um retrocesso da liberdade que hoje está gritando para que eu possa aproveitar todos os minutos de minha vida.A internet tem surpreendido milhões de idosos que relutaram em aceita-la,mas depois de conhecer todos encontram grandes realizações nas suas horas vagas.
Aula de dança muito boa opção, ajuda não só na forma física, mental e social.
Aula de informática, principalmente se você acha que nunca vai aprender. Se não for o seu caso é só entrar na NET e pesquisar que você com certeza irá achar o caminho de tudo.
Com absoluta certeza o idoso de hoje em dia tem total garantia de continuar integrado socialmente e divertindo-se ao mesmo tempo, afinal esse tempo é o mais precioso de nossas vidas. Então comece já...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares